quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Postagem de Ressaca




























































































Vocês não pensaram que eu ia escrever algo estando de ressaca né?















































Isso aí, bebam, dirijam, transem sem camisinha e se fodam nesse novo ano, que vai ser a mesma bosta que 2010, só que ímpar :D

São os votos da familia Joe's Loko

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VOLTEI! E junto a paixão mundial!

Bom, depois de longos tempos de afastamento, fugindo da policia que bateu no meu cafofo aqui no Alemão, não... Brincadeira. Eu me esqueci de vocês, mas me lembrei, a saudade bateu e aqui estou eu, de volta aos corações de vocês.
Voltei e trouxe comigo um videozinho da paixão mundial: o futebol. Hoje todo mundo conhece grandes clubes como o Flamengo, Barcelona, Real Madrid, Manchester United... Mas eu duvido, duvideódó, que vocês conheçam esse, que em minha opinião supera, e muito, os citados acima. Menos, é claro, meu Flamengo de 2010... Espero que curtam essa coisa horrorosa:



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ladrões, morram

Enfim, título auto-explicativo.
Acredito que o cara se torne ladrão pq gosta da vida fácil. Raros são os casos em que se torna devido a necessidade,exceções são muito poucas, e mesmo assim isso não justifica o fato dele sair por aí roubando as pessoas.

Uma pessoa luta pra conseguir uma coisa (a grande maioria é assim, não são todos que tem tudo de mão beijada) um bem material, aí vem um fdp desses e leva. Não imagina o que aquela pessoa abdicou pra conseguir aquilo. Rapaz, nessas horas que dá que vontade de ter uma arma, colocar um monte deles numa parede e fuzilar. Linchamentos também são legais. Direitos humanos? Que coisa mais hipócrita, eles pensam nele quando matam alguém?
Não tenho pena de ladrão, eles não tem da gente. Além dele levar tuas coisas,se tu reagir pode levar uma facada, um tiro, também pode ser espancado, óh que bacana.
Fora toda humilhação e trauma que tu fica.

Porém, também tem aqueles que tem de tudo e também optam por roubar. Sinceramente?
Espero que se lasquem, que se fodam mesmo.Tem tudo pra serem boas pessoas, tem oportunidades que milhares de pessoas gostariam de ter e jogam fora. Por que? Por sempre suas vontades são realizadas, tem as coisas na hora que querem e como querem, daí não dão valor ao que conseguem e saem por aí fazendo merda por que a vida tá muito tediosa, monótona. Espero que se fodam². Tá com tédio? Experimenta trabalhar.

Influências também contribuem muito, principalmente com quem não tem muita coisa na cabeça, é facilmente levado no papo. Daí vai lá faz merda e quem acaba sofrendo são os pais. Vê as favelas? então. O muleque já nasce naquele meio, acha que ser traficante, ladrão é legal, dinheiro fácil, quando que ele vai querer trabalhar, já que tem tudo tão fácil? Favelas são resultado da ausência de governo, quem faz esse papel lá, são os traficantes. Dão assistência e ganham seguidores. Influência saca? Claro que existem as exceções ( ainda bem) e nós sabemos quem deles vai aparecer morto num noticiário da tv, devido confronto com policiais (pode ser que a própria exceção apareça, vitima de bala perdida, afinal nem sempre a vida é justa).

Ér,não fui assaltada ( já fui uma vez,mas nem senti, certeza que foi um ladrão ninja viado), mas tenho muita raiva de ladrão, quero que se morram e que explodam, tô estressada pra burro, quero ganhar um tiro ao alvo com um deles, um fuzil e algumas navalhas pra eu poder praticar nele.
E se tu estiver lendo e for um ladrão, espero que abelhas africanas, aquelas assassinas sabe? que elas te piquem até não ter mais espaço no teu corpo, e que 90 elefantes passem por cima de ti ao mesmo tempo.

ps: imagina se o título não fosse auto-explicativo.
ps²: na Joe's não tem ladrão, só doentes.



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oi tios e tias (:

Ultimamente venho me deparando com frequência, com certos seres do mundo microscópico, e também macroscópico, os fungos. De fato, não são as melhores coisas do mundo pra estudar pra uma prova(ainda mais com um professor cubano carrasco que já decorou teu nome), mas isso não vem ao caso.
Acabei de lembrar da apresentação do meu amigo cachaceiro, assim como vcs que não fazem nada além de estarem bêbados.Ele se empolgou e falou quase meia hora sobre as bebidas (era pra ter usado só 10 minutos ¬¬), além do mais, ele fazia com total contemplação e fascínio kkkkkkkkkkkkkkk, que valeu a pena ficar acordada nessa parte da apresentação. Falarei então sobre elas.

Quando eles, os benditos fungos são misturados com a cevada no processo da fermentação(que nada mais é que deixar uma substância apodrecer sem O2), resultam na cerveja na vdd é xixi de foca congelado

A cevada também produz o malte (amargo pa pouha), que é o responsável por dar essa cor mais escura em certas cervejas. Quanto mais escura, mais malte ela possui, e mas amarga será. Algumas são doces (raríííííííííííssimas exceções) devido no processo de fermentação serem adicionadas frutas como as cerejas.
O viadinho falou na hora : '' Isso é bebida pra moça, macho que é macho toma malte puro''
Teu pai.


Vinhos tb são feitos pela fermentação, sendo utilizadas as uvas nesse processo. A diferença dos 2 tipos é que logo depois de feito o tinto é comercializado enquanto o tradicional é colocado pra envelhecer, criar umas ruguinhas. Quanto mais barato o vinho mais gostoso ele é, e a ressaca tb é fdp. Vinho nunca é demais, por isso é vendido em garrafão.


Já as bebidas destiladas são feitas com todo um aparato que entre outras coisas tem um alambique e um tubo por onde passa o líquido , só oq me lembro no momento -.-
A destilação é o ato de deixar a substância mais pura, e quanto mais vezes ela passar por esse processo, melhor fica, acho eu.






A nossa cachaça vem do melaço, que vem da cana de açúcar.
O Conhaque é o destilado do vinho envelhecido.
O Rum é o destilado do melaço tb envelhecido.
A vodka é o destilado de cereais. *--------*
O Uísque é o destilado de cereais, só que é mais gay pq é guardado em recipientes de carvalho, que podem ou não ter caramelo. Parece até que o caramelo vai evitar tua ressaca.

Eu só tomo açaí (H)
O preto se enche de vodka e skol, a vizinha toma banho de vinho, a nega de ice, o nego de remédios e vodka e Alê toma qualquer coisa, até a água do Tekila.
Qualquer dia visito vcs no AA.



Ps: Tu com certeza não leu até aqui.





quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Beatbox retardado

Bom dia, abeguenhos. Quarta feira com cara de segunda ¬¬'

Passando só pra deixar um videozinho, indicação da leitora Luma (mentira, ela nem deve ler essa birosca) do blog Luluminhas





Vai lá, champz, vc tem futuro [/ironic


Bom resto de semana pra vcs desocupados de mau gosto.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Post inutil do dia/Dia de finados

Primeira postagem sapoha, quero cerveja de boas vindas \o/. Sendo meu 1º post (beijo mãe), feito nas coxas, sem conteúdo algum exatamente igual a todos os outros posts deste blog .

Hoje falarei sobre o dia dos mortos, um dia tão importante na nossa cultura ¬¬' mas só quando cai as terças e quintas pra ser feriadão.

Um dia perfeito para pegar suas esposa, 3 filhos, e o amigo ranhento do seu caçula, para fazer um incrivel e emocionante passeio ao cemitério pra ver o tumulo da sua sogra.
Aquele sol de rachar, aqueles vendedores pentelhos, seus pés soando dentro do sapato, aquele fedor de sovaco, e tudo isso pra que?

HOMENAGEAR OS MORTOS!!!


Pronto, já falei sobre a importantíssima¬¬' data de hoje Agora fiquem com um sonzinho extremamente depre, embalando o fim do post, e o fim do feriado.



Quarta feira com cara de segunda, pelo menos tem futebol =).


Agora falando quase seriamente, um quadrinho
bem legal, salvando o post.

Ao visualizarem G-zuiz, vejam minha foto, e falas no lugar :D. Bom começo de semana para v6. Sigam-me os bons: http://twitter.com/Woodysky

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Garota Joe's

Rá!

Mais de um mês sem postagens.

Fernanda, sua "inutel", morreu né?

Lucas, seu preguiçoso do caramba, esse já é meu cargo aqui. Arruma outro pra vc.

Joe's tá na vala.

Só as moscas e eu por aqui.

Visitem a Joe's Loko (comunidade falida), ou terão hemorróidas.

Dia dos mortos por vir, e eu não tenho nada interessante pra falar. Foda-se!

Para salvar a postagem, fiquem com a 1º Garota Joe's:

MEGAN (gostosa) FOX



E para mostrar como nos importamos com vocês, amadas leitoras (só as gostosas), mandem suas

fotos nos comentários (ou não) para ser a próxima Garota Joe's.

A vencedora será capa da comunidade por 10 dias (se não for mto baranga).

Mais uma promoção fail by Joe's Loko. Essa promoção vai ser uma merda, só véia acima dos 80 participando dessa poha, vai vendo...

Péssimo feriado pra vocês...

Me Shupem

domingo, 26 de setembro de 2010

Policiais se fudendo

Não tenho mais informações sobre esse caso (procurem se quiserem detalhes, preguiçosos). O cara fez um estrago com os policiais...
Só me pergunto se as leis lá são como as leis daqui, onde não se atira em bandidos graças aos "direitos humanos", ou se os policias foram uns babacas mesmo, que só resolveram atirar quando o estrago já estava feito.



video

Enfim, tem o que vocês gostam, sangue, gente se fudendo, e policiais com 12's correndo de um corno com uma faquinha de patê.


Péssima semana pra vcs, já que estou estrupiado, desejo que vocês também se lasquem . Me shupem!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Psicocinese

Ja ouviu leu falar?
É tipo assim, vou erguer um carro de 1100 Kg que está a 5 metros de mim
só com o meu pensamento, Rá!
Eu consigo erguer o carro e você não consegue ver? ou eu estou louco?
Também posso esquentar um copo de leite a distancia, microôndas é passado
Mas isso requer muito treinamento e algo mais da mente que eu não sei,
na verdade eu não acredito nisso, e nem venha com videos do YouToba


    eu odeio coisas espirituais,religião,deus, e toda merda relacionada,
    mas respeito mentira quem acredita, e se sente bem com isso,
    o importante é ser feliz! ou não xD
    Quem se interessou, tem aqui neste site www.fugadegirel.com uma matéria sobre isso, até mais ovelhas negras

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Arribaaa! Olha eu :D

Sim sou eu, alguem lembra de mim? diz que sim desgraçados >.<
Apareci como se percebe, vim inaugurar o novo layout do blog,
não que você de bola, mas eu curti, e não ligo se você não curtiu, exploda :)
ja se passou 11 de setembro e não postamos nenhuma falacia sobre,
entre outras coisas, mas você não ia ler mesmo.
dia do sexo postamos,atrasados mas postamos (H)
Bom era isso grande merda,péssima semana pra vocês
qualquer dia eu volto, ou não
vistite a nossa comunidade fdp

 

domingo, 12 de setembro de 2010

Vanusa e seus Remixes

Pra quem não lembra, há um tempo atrás a Vanusa, essa cantora velhinha e lorinha, que não está muito bem da cabeça, fez um Remix do nosso querido Hino Nacional, oh!, e agora ela volta, num Remix super trabalhado da musica "Sonho de Palhaço".
É velho, mas vale a pena ver!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

6-9 Dia do sexo!!!! ui.

Só pq ontem minha net tava uma porra (sem trocadilhos estúpidos) ¬¬

FELIZ DIA DO SEXO!!!!!!!

Boooooom, para comemorar (atrasadíssimo, mas tá valendo), deixo algumas dicas (suuuper básicas) e rapidinhas (mas com aqueeela gozada )....

Aos iniciantes: nada de Marta Suplicy com 'relaxa e goza', isso é bordão dus infernus.. nem tente começar por Kama sutra ou tantrismo.... minha dica é : 'Hot Sex- como fazer', TRACEY COX.
ótima leitura para os hormônios q afloram.... ^^

só pra dar água na boca.... 'Preliminares, Relação sexual, Orgasmo, Etiqueta sexual, Fantasias, Mitos sobre sexo e O sexo excepcional de todo dia' são os temas abordados (inclusive com dicas e passo a passo) perfeeeito *-*


Beeeem, espero q tenham comemorado como se deve ontem (6/9)
teh mais!!!


beijinhos verdes ;*

sábado, 10 de julho de 2010

Diário de auto escola sei lá qual parte

Seguinte, examinadores , tomem bem no meio dos seus coo's.

Se vc é um examinador, se vc é o arrombado q destroi sonhos de pobres rapazinhos querendo suas habilitações,vc é um filho da PUTA, pq sim, sua mãe é uma cadela de por um merda como vc no mundo, e se vc tá lendo isso, desejo q vc entre em combustão espontânea, mas antes quero q vc seja empalado por focas albinas.

Véii, eu qro q vc se foda mto, e se vc, seu filho da puta, for o viado q me examinou hj, eu desejo q brotem setas no coo, qro q doa mto, seu desgraçado. Quero q o motumbo te carque com gosto, e chame seus irmão gemeos pra fazer uma orgia com vc.

Vão se fuder, tomem em seus coo's, se vc não gostou da postagem.
Morra empalado junto com o examinador filho da puta. Pq essa porra de blog é meu, este é outro desabafo, e se vc lê, é pq é um inutil, desocupado, q tem mais q tomar no coo mesmo, junto com akele filho da puta.

Só aproveitando o desabafo, Dunga, tome no seu cooo tb, mas to contigo, parceiro, Felipe Melo, se eu fosse vc, teria pisado na cara do holandes filha da puta, fez bem, manolo, o resto q se foda.

Bora Espanha, minha pouha. Luma, vc vai perder a aposta, Viada, o Polvo Paul tá cmg. Muhuhahahahahaha.

Lih ^^ obg pela dica, melhorei =*

Tenham um péssimo fds

Me shupem, e engulam;

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Inutilidades

Zidanem todos os homens!!!!!

Porque vcs servem pra nada mais q algumas horinhas de prazer (se vcs conseguirem).
Foi-se o tempo q precisávamos de vcs pra tocar lâmpadas, pagar contas, abrir a merda da porta do carro...
Yeahh babyes, conquistamos nossa independência muito antes de vocês conseguirem se limpar sozinhos.... então, esqueçam essa idéia demagógica de que somos eternamente necessitadas de vcs (um chocolate, sorvete, ou exercício físico tbém libera endorfina).

Agora, precisamos sim, assim como vcs tbém precisam de um companheiro, quem anda ao lado, nem à frente nem atrás.
Desabafo fail. ;*



VOU VIRAR LÉSBICAAA!!!!! UHULLL... pq mulheres costumam me dar menos dor de cabeça
Confidências mode on. ;*


Agora, um pouco de (in)utilidades:

Segundo pesquisa britânica (sei lá se é, mas quase sempre é), passar algum momento de estresse ao lado do seu amor, aumenta o sentimento.
Nãaaao meus queridos, a briga só é boa no sexo pós ela. Não é esse tipo de estresse..... agora, experimenta andar de montanha russa e se pegar num cantinho depois, uiii... 'amor eu te amo é poucoo'..... kkkkkkkkkk



Beijinhos verdes pra tí's ;*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aooooop!!!!!

Cheeeeegando pra arrasar com o machismo exagerado q anda essa pouha!!!!!

Bora lá, de agora em diante poderás se divertir com os milhos cozidos do Alex, ou com minhas palhas assadas ,....(já q o chefão não trabalha merda nenhuma,. nós, meros subordinados trabalhamos...)
Por falar em trampos, anotem aí meu tel para agendar encontros com meu pupilo, paguem pra mim e terás uma noite maravilhosa com o canalha mais maU' humorado q existe!!!!!! (0xx19 7070 se não der certo, 60 e 70 denovo) péeeeeessima!!!! kkkk (mas ele aceita uma coxinha como pagamento...barateeeeeeeeenho) XD

Acostumem-se homens q perdem tempo nessa merda, pois vim pra feminilizar esse negócio... tinha muito pasto aqui, *-*

EBAEBA, nem sei oq escrever, vou mandar uma piada tosca:

Um português tava andando qdo veio um ladrão e gritou 'PARE!'
Imediatamente o portuga respondeu: 'ÍMPARE!'
e o ladrão: 'MAS EU ESTOU TE ROUBANDO!!!'
no q o portuga soltou: 'Ahh, então não quero mais brincar...'

tá, podem rir agora
(KKKKKKKK)
parou,
por hj chega... só queria estreiar messss





bjinhos, meus fadinhos e fadinhas.... tudo verde pra tí's!!!!!!!
;*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desabafos de um canalha mau humorado


Véii, caraleo, vão se fuder, todos os sopradores de vuvuzelas, enfiem-as no coo, não gostou do palavrão? Enfie um abacaxi no coo, e pare de ler aki, pq o resto do post só contem reclamações, palavrões, erros de português e machismo.

Se de alguma forma, vc me conhece, pare de ler essa porra, isso é um desabafo, provavelmente, vou descer o sarrafo em vc, e vc não vai gostar.

Como esse blog é meu issae, Joe's seu fedido, me apossei do blog, e em meu território, sou um ditador, totalmente contra qulquer manifestação democratica, qualquer comentario q eu não goste será apagado, loooogo, reclame com o capeta na puta que te pariu.

Porra, o cara que inventou as merdas das vuvuzelas, era um emo, carente fã de restart e a puta q pariu, q qria ser comido, mas ninguem quis, pela condição de colorido, então, eis q o filha da puta inventou a vuvuzela, pra enfiar no orificio, e ser feliz, então, algum emo miguxo palavra escrota dele, gostou do formato, da vuvuzela recem saida do orificio, pos na boca e começou sobrar. POW!!!!!!!! nasceu a vuvuzela; Então, um certo corno curtiu a idéia, e começou a produzir em larga como o fiofó dos emos escala, vários otários curtiram a ideia, e fez-se a copa do mundo.


Copa do mundo, Copa do mundo ...

Na boa? fodam-se criticas, torcedores insatisfeito, rede globo, e o papa. Não tão gostando da seleção? Nasça mais inteligente, e vá ser o tecnico em 2070.


Maradona, seu maricón, ninguem quer te ver pelado, pega a porra da vuvuzela, enfia no coo, e seja feliz na argentina, pq essa copa, vc não ganha sim, to jogando praga.

Mulheres, mulheres...

Tá pra nascer bicho mais confuso, contraditório, e fresco, sei lá quem dizia isso, e tambem não me interessa saber, mas "não dá pra confiar num bicho q sangra 5 dias, e não morre" fui machista mesmo, aliás, estou machista, não gostou? foda-c, ainda tem 4 bilhões de no mundo, q não leem essa porra de blog, e q eu ainda posso pegar

Fulana nº1 não quero dizer ciclana, nem o resto das anas Na boa? Sou de longe melhor escolha, serio, não sou bombado, mas sou mais bonito, mto mais, foda-c a modestia, e de longe tenho mais cerebro,q ele, mas fica com ele, já queria pular fora mesmo, só tava com pena de te dar o pé, vc me fez um favor. (Pequeno UPDATE: ele, tem o pau pequeno.Mas, Sério, felicidads pra vc, e o Mr. Amendoim)
Fulana nº2- Eu só quero te comer, não ligo a minima pros teus sentimentos, nem pros seus problemas com ele, libera ae, pq tenho coisas mais interessantes a fazer.
Fulana nº3- A fila anda, me esforcei bagaray, não foi o suficiente pra vc, q sempre queria mais esforço, e este sou eu, fiz + por vc, do q eu deveria ter feito, não deu, paciencia, e se vc chegou até aki, é pq realmente não me conhce, ignorou meu aviso, e se fodeu. Guarda as tuas reclamações, este é meu desabafo, é aki q me liberto de tudo q tá me fazendo mal, e vou ser feliz.
Fulana nº4- Serio, eu gosto de vc, mas foda-c, cansei de perder tempo com vc, te mimar, e o caramba, todo mundo se fode, todo mundo se decepciona, talvez eu fosse mais um a te decepcionar, talvez, fosse eu q te faria feliz . Mas nunca vamos descobrir, pq cansei...
Fulana nº5- Nada do q eu disse aki, se encaixa pra vc, meu anjo, sinto tanto a sua falta, não devia ter me largado aki, tão cedo...

FODA-SE TUDO, inclusive o q eu não mencionei.

Este sou eu, e eu não sou legal, sou um tremendo fdp, serio, eu não presto, é td aparencia, eu sou um desgraçado fdp, q não vale nada, te ouço, mas qria te esganar, se concordo com vc, é pq te acho um tremendo idiota, e quero parar de falar com vc de uma vez, mas gosto de pensar q minha vida, mesmo fudida, é mais divertida q a sua, pq posso rir da tua cara. Comentem, ou não, pra mim, não faz diferença, esse é o meu desabafo, o q interessa, é q eu fike bem, gostando, vc, ou não.

Shupem-me

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu amo porra...

Sem muito a comentar, a moça ama porra e ninguem entende. Deixa ela, gente, tem gosto pra tudo...

A imagem é uma bosta, e ficou pequena mesmo, e eu não vou perder tempo tentando arrumar, então, se você realmente quer ver essa inutilidade, clica na imagem pra aumentar, ou usa uma lupa, fica a seu critéio, desocupado (a).

Só fiquei na duvida de ela cospe, ou engole.

Beijão para as moças, abraço pros caras, e tapinha no popô das bibas.

Tenham um fds de muita ressaca

Me shupem

domingo, 30 de maio de 2010

Diário de Auto escola, o retorno, sei lá que parte.

Bom, to com uma p... preguiça, só pra variar. E só to postando, se não a Lih me bate.

É o seguinte, sim, eu passei na prova de legislação \o/. Sim, eu poderia ter ido melhor, claro, se eu tivesse uma professora dessas:


Como eu não tive, só acertei 25 em 30, desculpa ae, se eu sou mais esperto q vocês, jumentinos, e jumentinas do meu Brasil.

Enfim, agora é esperar a LADV chegar, fazer as aulas, passar no exame, e me morrer de rir, em dias de chuva, enquanto vocês estiverem andando, com aquela sombrinha quase virando antena parabólica, e eu no possante Fiat 147. Muhuhahahahahahaha. Tá, forcei, se for pra andar nesse carro, melhor ficar com o guarda chuva mesmo. Mas com ela eu andava, enfim. Só pra causar ódio em vocês, carro de vocês.... FIAT 147, sem a gostosa em cima.


Meu carro... A gostosa veio de brinde, com o Mustang, mas só não espalho, pra voces não invejarem, ou roubarem, seus trombadinhas.


É isso, péssimo domingo, com aquele macarrão fudido, te dando azia, enquanto vc vê o Faustão discursar.

Mais um post inutil, com o unico intuito de mostrar mulheres seminuas.

Beijaumzaum, lá pra Lih, Déinha, Edah, Vivi, Elaine, abraço pro Toshi\o/, e pro Flay \o/, e mals ae, não citar todos, mas sintam-se beijadas, e abraçados ae, toda a galera da cmm APET. (Parceira da Joe´s Loko). Bjunda também, pra Luma, chorona, pra Sol emo master, que vai chorar tb, e pra Nanda, emona. Agora chega de beijos, antes que meus beiços caiam. E um flinst especial pro Manuh.

Aqui o link da cmm APET \o/, galera muito firmeza, e gente boa, façam uma visitinha lá, vocês serão muito bem recebidos.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90867066


Bjunda pras moças, abraço pros caras, e tapinha no popô das bibas.



Me shupem!!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Homenzinho de espuma (Petit bonhomme en mousse)

Ameguenhos, to devendo o resultado da auto escola, e pá, mas continuaremos no clima de suspense, se não gostou, vá ler outro blog.
Como to com muita preguiça de escrever, hoje vou deixa-los com um video muito legal que recebi de uma amiga.
Não tenho detalhes sobre o video, mas assim que tiver, faço uma update.
Se algum dos nossos leitores souberem algo (o que eu duvido, primeiro, porque ninguem lê essa porcaria, e segundo, porque se leem, digo, veem as figuras, são burrinhos de mais, então não saberão detalhes do video, pra comentar.) Bom, issae, semorram tenham um FDS de ressaca.

Bjunda para as moças, abraço para os caras, e tapinha na bunda das bibas.


Me Shupem!!!!


video

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diário de auto escola. O retorno. ( ou não)


Lembram-se do diário de auto escola? Se não lembram, se morram, pois é, depois de mta enrolação, marcaram o exame teórico pra amanhã, e o tenso disso td, é q não sei nada. Muhuhahahahahahahaha. Eu dormi na maioria das aulas.

Então deseje-me sorte, e torçam por mim ou seram empalados por lhamas albinas voadoras. E em dias de chuva, cometerei a infração média, e em dias de chuva, usarei o veiculo para arremessar agua em cima de vcs. Muhuhahahahahahahahah

Bjo pras moças, abç pros caras, tapinha na bunda das bibas.

Me shupem !!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

aaaaaaaaaa

Que merdaaaaa de feriado filho de prostituta de $5,pelo menos não é de $4 hm.
bom então uma vez que não tenho nada pra falar,não falo nada,mas to falando,então por parte
eu tenho,

Hmmm eu esqueci de adicionar os 5 dedos. Não se preocupe, ninguém vai notar de qualquer maneira. Nosso produto tem a certeza de vender agora.


terça-feira, 30 de março de 2010

O desemprego, e a preguiça

Pois bem, de acordo com o titulo, eu vos falaria sobre o desemprego, um assunto muito sério em nosso pais, porem, como resultado do desemprego, (no meu caso) veio a preguiça, (no de voces tambem, porque, ou estão no trampo lendo esta porcaria de blog, [não fazendo suas tarefas, e por consequencia pegando suas senhas na fila do seguro desemprego) ou não tem nada pra fazer, seus preguiçosos]), este post inutil acaba sendo uma tremenda enrolação, e para mata-los de inveja pelas minhas ferias prolongadas, então....
Só estou visitando este muquifo pra dizer que ninguem morreu, para infelicidade de voces (se morram).
É que, uns trabalham muito. Outros não trampam nada (tipow eu), mas é que a preguiça, é uma coisa que não me deixa fazer nada, e a fisica ja explicava, um corpo em movimento, permanece em movimento, já o parado... deita e dorme.



Justificado o post inutil, e sem sentido... E provada minha teoria que interliga as duas situações (desemprego, e preguiça, seu desmemoriado)
Qualquer dia desses, tem o diário de auto escola do bocó que vos escreve.
Talvez o Joe volte, talvez não.
Comam muito chocolate, tenham espinhas, indigestão, alergias, e intoxicação alimentar.
Beijo para as moças, aperto de mão para os caras, tapinha na bunda das bibas.
Se morram de inveja



Me chupem!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Navios sendo lançados ao mar

Muahahahahahahahaa
Domingão, e eu não to de ressaca (por isso essa chuva maldita).
Bom, vamos ao post inutil, e idiota do dia.


Outro dia, vendo o Tio Tube, vi este video, old, mas legal(zinho), de navios sendo colocados no mar (certeza que não é esse o termo, mas nem ligo), como voces verão nos comentarios, se não estiverem com muita preguiça de ler, essa é apenas uma das formas de lançar um navio ao mar.
A outra, com certeza mais segura, porem mais chata, consiste em construir o navio em um deck, e depois inunda-lo de agua, o navio sai calminho, navegando, mas é dessa forma, a mais divertida, e emocionante que voce verá no video (se não tiver net discada, nem preguiça), que os navios são avaliados, quanto ao seguro, se eles navegarem, bunitinhos, vai chover corretor de seguros.
Mas também, verá FAIL´S, e como somos tremendos FDP´s, não podia faltar a desgraça alheia, só pra voce, nosso querido, e inutil leitor, que nunca comenta, nosso posts, dar umas risadas, nesse dia infeliz, pra voces, trabalhadores, e estudantes, enfim...
Pessimo domingo, muita ressaca pra voces.









Chupem-me!!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Criatura X Montagen X jovens drogados

Alguem vomitou com o ultimo post??
provavelmente não por que era mentira o sangue e braços voando =/ 
mas ainda vou achar 66' 

Então saquem só o mano que passa atrás da arvore,
seria montagem? algum adolescente de sacanagem?
ou um ser estranho e fudido mesmo? feio d+




Sei lá só sei que curti
curtiram o post rosa?ainda nos acustumando com
o fundo preto,tentando achar uma cor que ofusque a visão
de vocês

acho que não apareço amanha,então ótimo domingão
(mentira quero que se foda)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trem X Mano de terno

É eu sei que vocês gostam de rir da desgraça alheia,quem não gosta? 
ta no sangue
Eis que acho um videozin no Youtube,trem X mano de terno (sim copiamos sim foda-c)

Video com muito sangue
gritos,pernas e braços voando
se vomitar no teclado mande a foto pra nois
fazer um post nojento 



Tenham uma péssima quarta-feira.

Nois no Orkut  
Nois no Twitter

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A magia do Johnnie Walker

Inaugurando o blog, de cara nova, uma nova categoria (o histórias interessantes) e o meu novo lifestyle (bebado, mulherengo, desempregado) nada melhor que um post, contando a estória do melhor whisky já criado o, Johnnie Walker;
Nesta propaganda institucional, da própria marca, denominada " The man who walked around the world" (O homem que andou ao redor do mundo), com o figuraça Begbie (Robert Carlyle) do filme Trainspotting (tão escocês quanto o proprio JW), ficamos sabendo um pouco mais sobre as origens do tio JW, o elegante e mais cool escocês, que já andou na face da terra.



KEEP WALKING







Chupem-me!!!

Mascote do WTC

 É isso aew,segunda feira aquela vontade \o/ de trabalhar,
e eu sem ideia nenhuma,dai que vejo num lugar que não me lembro agora,
saca só o diabinho irado do World Trade Center (sim isso é mega blaster old)
mas e dai se morra não te perguntei nada


Ele ta com uma cara de filho da puta dizendo,HAHA SE FUDEU!
Se não gostou do post old, clica ae

Tenham uma semana de merda cheia de desgraças

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lambada Trance

Domingão, ressaca rolando, só pra variar um pouco ¬¬.
Falta de criatividade aqui, é mato.
Então, fiquem ai com um video, indicado pela Millaa (que provavelmente nem lê essa budega)
A musica é trash, mangá é coisa de nerd tetudo e punheteiro.
Mas eu curti os arranjos

Lambada Trance:



Pessimo domingão pra voces, bjaum na boca das moças, aperto de mão pros caras, e tapinha na bunda das bibas.


P.S.:Chupem-me!!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

É isso aew,não estamos morridos \o/
sobrevivemos ao carnaval,terremoto no Haiti
gripe suina entre outros infermos,pra grande infelicidades de vocês

 Bom chega de emoções,trazendo pra vocês 1 brinquedim la do Dr.Pepper
Quem nunca quiz trucidar aquela anãzinha do inferno??

     

www.DrPepper.com.br

IID- Imagem Idiota do Dia

Pra variar, sem nada inteligente pra falar, nada interessante. Só pra avisar que para infelicidade de voces, ainda estamos vivos.
Desempregado, com ressaca do carnaval, hibernando, mas vivos.
Se alguem ae, estiver contratando eu lavo, passo, e cozinho, também aceito ser garoto de programa, mas só para complementar a renda.Imagem nada a ver do dia.
Tenha um pessimo fim de semana, cheio de ressaca

Chupem-me!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Fechando as cortinas

Vamos encerrando aqui nossas atividades
Agradeço a todos que apoiaram o blog,
nesses meses todos.
Infelizmente não tem mais sentido continuar com ele.

Mas estamos fimes e fortes em nossa Comunidade
 
 









"Uma hora o show tem que acabar"