quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aooooop!!!!!

Cheeeeegando pra arrasar com o machismo exagerado q anda essa pouha!!!!!

Bora lá, de agora em diante poderás se divertir com os milhos cozidos do Alex, ou com minhas palhas assadas ,....(já q o chefão não trabalha merda nenhuma,. nós, meros subordinados trabalhamos...)
Por falar em trampos, anotem aí meu tel para agendar encontros com meu pupilo, paguem pra mim e terás uma noite maravilhosa com o canalha mais maU' humorado q existe!!!!!! (0xx19 7070 se não der certo, 60 e 70 denovo) péeeeeessima!!!! kkkk (mas ele aceita uma coxinha como pagamento...barateeeeeeeeenho) XD

Acostumem-se homens q perdem tempo nessa merda, pois vim pra feminilizar esse negócio... tinha muito pasto aqui, *-*

EBAEBA, nem sei oq escrever, vou mandar uma piada tosca:

Um português tava andando qdo veio um ladrão e gritou 'PARE!'
Imediatamente o portuga respondeu: 'ÍMPARE!'
e o ladrão: 'MAS EU ESTOU TE ROUBANDO!!!'
no q o portuga soltou: 'Ahh, então não quero mais brincar...'

tá, podem rir agora
(KKKKKKKK)
parou,
por hj chega... só queria estreiar messss





bjinhos, meus fadinhos e fadinhas.... tudo verde pra tí's!!!!!!!
;*

7 comentários:

  1. Agora q já deu seu oi, volta pro tanque, lave minhas cuecas, limpe meu quarto, dê banho e comida pro meu cachorro, engome minhas camisas, e vá se fuder com os erros,não gostou? vá se fuder de novo.

    auhsuahsuahsuahs

    Bem vinda ae, e sem fazer bagunça, no MEU blog. Joe é meu funcionario tb, trabalhe direito, ou fica sem salario.

    ResponderExcluir
  2. Alexxx... sabe qdo eu vou fazer as suas coisas??? kkkk nem eu, mas fica quieto e volta pra casinha do cachorro q eu não te tirei de lá ainda )XD
    e voooou sim me fider, já q nem ra isso tu presta mais!!!!

    cúuu, brigadaaa*-*
    Lexx, seu blog?? aham pereira...

    ResponderExcluir
  3. analfa. tão aceitando qualquer um pra escrever no MEU blog

    ResponderExcluir
  4. o machismo aqui era tenso!!
    ta precisando msm de mudanças
    ps.: nem ri da piada, tosca e old.

    Lua

    ResponderExcluir