sábado, 10 de julho de 2010

Diário de auto escola sei lá qual parte

Seguinte, examinadores , tomem bem no meio dos seus coo's.

Se vc é um examinador, se vc é o arrombado q destroi sonhos de pobres rapazinhos querendo suas habilitações,vc é um filho da PUTA, pq sim, sua mãe é uma cadela de por um merda como vc no mundo, e se vc tá lendo isso, desejo q vc entre em combustão espontânea, mas antes quero q vc seja empalado por focas albinas.

Véii, eu qro q vc se foda mto, e se vc, seu filho da puta, for o viado q me examinou hj, eu desejo q brotem setas no coo, qro q doa mto, seu desgraçado. Quero q o motumbo te carque com gosto, e chame seus irmão gemeos pra fazer uma orgia com vc.

Vão se fuder, tomem em seus coo's, se vc não gostou da postagem.
Morra empalado junto com o examinador filho da puta. Pq essa porra de blog é meu, este é outro desabafo, e se vc lê, é pq é um inutil, desocupado, q tem mais q tomar no coo mesmo, junto com akele filho da puta.

Só aproveitando o desabafo, Dunga, tome no seu cooo tb, mas to contigo, parceiro, Felipe Melo, se eu fosse vc, teria pisado na cara do holandes filha da puta, fez bem, manolo, o resto q se foda.

Bora Espanha, minha pouha. Luma, vc vai perder a aposta, Viada, o Polvo Paul tá cmg. Muhuhahahahahaha.

Lih ^^ obg pela dica, melhorei =*

Tenham um péssimo fds

Me shupem, e engulam;

3 comentários:

  1. Sá poha aqui virou muro de lamentações ¬¬'
    Examinador se morra comido por tigres de bengala
    e que ele enfia a bengala em vosso kó

    POLVO PAUL pega MO. e MP. (H)
    e mais MEU ZOVO no teu queixo viada
    e tk =D

    Focas albinas meus amoooores \o/

    ResponderExcluir
  2. Aff para de estragar meus post's, escreva os seus x.d

    ResponderExcluir
  3. Caraio :o

    nego violentou o blog

    manucu desse examinador

    vem examina MP.

    ResponderExcluir