sábado, 29 de maio de 2010

Homenzinho de espuma (Petit bonhomme en mousse)

Ameguenhos, to devendo o resultado da auto escola, e pá, mas continuaremos no clima de suspense, se não gostou, vá ler outro blog.
Como to com muita preguiça de escrever, hoje vou deixa-los com um video muito legal que recebi de uma amiga.
Não tenho detalhes sobre o video, mas assim que tiver, faço uma update.
Se algum dos nossos leitores souberem algo (o que eu duvido, primeiro, porque ninguem lê essa porcaria, e segundo, porque se leem, digo, veem as figuras, são burrinhos de mais, então não saberão detalhes do video, pra comentar.) Bom, issae, semorram tenham um FDS de ressaca.

Bjunda para as moças, abraço para os caras, e tapinha na bunda das bibas.


Me Shupem!!!!


7 comentários:

  1. Criativo pra caceteeee o videeeo *----*
    conta logo que reprovou na auto-escola,
    num enrola
    cof'

    bjmeliga

    ResponderExcluir
  2. Pega MO. saltitante, e põe na tua marmita.

    Não estraga a surpresa, pow.

    ResponderExcluir
  3. amay o video *--*
    coitado do boneco achei que ia se fuder todo no final ainda bem que consseguiu kkkkk

    e conta logo ai da auto escola aaa e to brava que num fala pra mim deste video num vou converssar com vc por 1 mês seu AlexXx :@

    oi Lumaa ^^

    :*

    ResponderExcluir
  4. o vídeo é phoda!!!!! rindo litros aqui....
    já o 'postador' é mto guei...... ameguenhos??????????afê
    kkkkkk
    bjunda lex

    ResponderExcluir
  5. Fer, VSF manow, chupa meu dedão com frieira.

    Obg pelo comentario, eu te obrigay a iss, mas obg assim memo.

    Me shupa

    bjunda

    ResponderExcluir
  6. Seu dedão com frieira, eu amputo 666'
    deixa vai ><
    vou me foder, e vou amar-me ^^
    me obrigou mess, afê, mas tá bom, tenho q aprecer mais nessa bagaça mess... saudades disso td...
    bjunda

    ResponderExcluir