segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diário de auto escola. O retorno. ( ou não)


Lembram-se do diário de auto escola? Se não lembram, se morram, pois é, depois de mta enrolação, marcaram o exame teórico pra amanhã, e o tenso disso td, é q não sei nada. Muhuhahahahahahahaha. Eu dormi na maioria das aulas.

Então deseje-me sorte, e torçam por mim ou seram empalados por lhamas albinas voadoras. E em dias de chuva, cometerei a infração média, e em dias de chuva, usarei o veiculo para arremessar agua em cima de vcs. Muhuhahahahahahahahah

Bjo pras moças, abç pros caras, tapinha na bunda das bibas.

Me shupem !!!

2 comentários:

  1. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    hihihi
    kkkkkkkkkkkkk
    vê se cola pelo menos, como
    a mestra aqui (H)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    eu ri coisa de mister Some :P

    ResponderExcluir