sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ladrões, morram

Enfim, título auto-explicativo.
Acredito que o cara se torne ladrão pq gosta da vida fácil. Raros são os casos em que se torna devido a necessidade,exceções são muito poucas, e mesmo assim isso não justifica o fato dele sair por aí roubando as pessoas.

Uma pessoa luta pra conseguir uma coisa (a grande maioria é assim, não são todos que tem tudo de mão beijada) um bem material, aí vem um fdp desses e leva. Não imagina o que aquela pessoa abdicou pra conseguir aquilo. Rapaz, nessas horas que dá que vontade de ter uma arma, colocar um monte deles numa parede e fuzilar. Linchamentos também são legais. Direitos humanos? Que coisa mais hipócrita, eles pensam nele quando matam alguém?
Não tenho pena de ladrão, eles não tem da gente. Além dele levar tuas coisas,se tu reagir pode levar uma facada, um tiro, também pode ser espancado, óh que bacana.
Fora toda humilhação e trauma que tu fica.

Porém, também tem aqueles que tem de tudo e também optam por roubar. Sinceramente?
Espero que se lasquem, que se fodam mesmo.Tem tudo pra serem boas pessoas, tem oportunidades que milhares de pessoas gostariam de ter e jogam fora. Por que? Por sempre suas vontades são realizadas, tem as coisas na hora que querem e como querem, daí não dão valor ao que conseguem e saem por aí fazendo merda por que a vida tá muito tediosa, monótona. Espero que se fodam². Tá com tédio? Experimenta trabalhar.

Influências também contribuem muito, principalmente com quem não tem muita coisa na cabeça, é facilmente levado no papo. Daí vai lá faz merda e quem acaba sofrendo são os pais. Vê as favelas? então. O muleque já nasce naquele meio, acha que ser traficante, ladrão é legal, dinheiro fácil, quando que ele vai querer trabalhar, já que tem tudo tão fácil? Favelas são resultado da ausência de governo, quem faz esse papel lá, são os traficantes. Dão assistência e ganham seguidores. Influência saca? Claro que existem as exceções ( ainda bem) e nós sabemos quem deles vai aparecer morto num noticiário da tv, devido confronto com policiais (pode ser que a própria exceção apareça, vitima de bala perdida, afinal nem sempre a vida é justa).

Ér,não fui assaltada ( já fui uma vez,mas nem senti, certeza que foi um ladrão ninja viado), mas tenho muita raiva de ladrão, quero que se morram e que explodam, tô estressada pra burro, quero ganhar um tiro ao alvo com um deles, um fuzil e algumas navalhas pra eu poder praticar nele.
E se tu estiver lendo e for um ladrão, espero que abelhas africanas, aquelas assassinas sabe? que elas te piquem até não ter mais espaço no teu corpo, e que 90 elefantes passem por cima de ti ao mesmo tempo.

ps: imagina se o título não fosse auto-explicativo.
ps²: na Joe's não tem ladrão, só doentes.



7 comentários:

  1. apodreçam quem naum comentar


    nega

    tbm quero praticar tiro ao alvo com eles

    bando de safados,coçadores preguiçosos

    se entalem com água


    nega meu amor

    bj1

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se preocupa não nega, empresto o meu pra vc brincar um pouco *--*

    bj1bj1

    ResponderExcluir
  3. Misteriosa dru*

    sofri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pensei que tava querendo se esconder

    mb.

    ResponderExcluir
  4. Revoltada, roubaram seu pirulito, e sei, e foi o toco aham.

    ResponderExcluir
  5. nossa, q texto serio... o q houve com nosso querido blog? Luma, não post de TPM! adoro tu!

    ResponderExcluir