segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Garota Joe's

Rá!

Mais de um mês sem postagens.

Fernanda, sua "inutel", morreu né?

Lucas, seu preguiçoso do caramba, esse já é meu cargo aqui. Arruma outro pra vc.

Joe's tá na vala.

Só as moscas e eu por aqui.

Visitem a Joe's Loko (comunidade falida), ou terão hemorróidas.

Dia dos mortos por vir, e eu não tenho nada interessante pra falar. Foda-se!

Para salvar a postagem, fiquem com a 1º Garota Joe's:

MEGAN (gostosa) FOX



E para mostrar como nos importamos com vocês, amadas leitoras (só as gostosas), mandem suas

fotos nos comentários (ou não) para ser a próxima Garota Joe's.

A vencedora será capa da comunidade por 10 dias (se não for mto baranga).

Mais uma promoção fail by Joe's Loko. Essa promoção vai ser uma merda, só véia acima dos 80 participando dessa poha, vai vendo...

Péssimo feriado pra vocês...

Me Shupem

6 comentários:

  1. Repetindo o sucesso da campanha na comunidade, em breve, postarei uma foto da minha bunda (H)

    ResponderExcluir
  2. Se morra

    nem mandarei minha foto então h9

    barabga por baranga

    posta a foto da sua bunda ai

    ResponderExcluir
  3. Confessa que quer ver minha nádega.

    ResponderExcluir
  4. Dá pra parar de estragar meus posts seus viadinhas comedores de açai

    ResponderExcluir