sábado, 28 de maio de 2011

ShitBrix

Faça o seu cagará tijolos gratuitamente de graça,
o activia da net
shitbrix.com/
 ja foi melhorzinho o conteudo por aqui .-.


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sexta feira 13

Farei 98 anos amanhã (com corpinho de 97), sexta feira 13 MUHUHAHAHAHAHAHAHA.
Quem quiser vir, só trazer gatos pretos ( o preto tb, já serve como oferenda pra algum demônio), uma alma penada (Alex é uma) de acompanhante (mas também pode ser um amigo imaginário se tu for autista) despachos, velas vermelhascapaz do Luquinhas urubuzinho trazer , crânios, etc e etc. *-*




Não é dificil advinhar como será o fds de vcs:


Se o trabalho atrapalha sua bebedeira, largue o trabalho. ( com exceção do preto, o trabalho dele é beber)


Brincadeiras a parte, agradeço por ter conhecido pessoas que hoje são tão importantes pra mim, na Joe's (L)



beijo enooorme!

Bebum na glicose

Video indicado pela @lumadaniele, hilário, que me lembra muito o Manuh, não sei pq =x



Não me sigam, seus putos: @Woodysky

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Música feita em canos de pvc

Manolagem, esse cara é muito foda, vejam só o que o maluco fez nessa percussão de canos de PVC.



Algum de vocês conseguiu identificar todas as músicas? Deixem ali nos comentários a lista das que vocês conseguiram identificar.

Sigam-me os maus: @Woodysky

terça-feira, 10 de maio de 2011

Violência

A cada dia os jornais mostram uma enxurrada de casos de violência
em nosso país, na sua cidade, no seu bairro.
Eu estava por ai quando vi essas imagens de mais um espancamento em grupo,
muita covardia,sem chances de defesa para a vitima


revoltante :x

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tartarugas carnivoras

Muitos pensam que tartarugas são bichos lerdos e inofensivos,
na verdade são rapidas e diabólicas'-'
o do video abaixo é um cagado carnivoro,,adoro esses bichos *-*
 



bom almoço 

segunda-feira, 2 de maio de 2011