terça-feira, 30 de março de 2010

O desemprego, e a preguiça

Pois bem, de acordo com o titulo, eu vos falaria sobre o desemprego, um assunto muito sério em nosso pais, porem, como resultado do desemprego, (no meu caso) veio a preguiça, (no de voces tambem, porque, ou estão no trampo lendo esta porcaria de blog, [não fazendo suas tarefas, e por consequencia pegando suas senhas na fila do seguro desemprego) ou não tem nada pra fazer, seus preguiçosos]), este post inutil acaba sendo uma tremenda enrolação, e para mata-los de inveja pelas minhas ferias prolongadas, então....
Só estou visitando este muquifo pra dizer que ninguem morreu, para infelicidade de voces (se morram).
É que, uns trabalham muito. Outros não trampam nada (tipow eu), mas é que a preguiça, é uma coisa que não me deixa fazer nada, e a fisica ja explicava, um corpo em movimento, permanece em movimento, já o parado... deita e dorme.



Justificado o post inutil, e sem sentido... E provada minha teoria que interliga as duas situações (desemprego, e preguiça, seu desmemoriado)
Qualquer dia desses, tem o diário de auto escola do bocó que vos escreve.
Talvez o Joe volte, talvez não.
Comam muito chocolate, tenham espinhas, indigestão, alergias, e intoxicação alimentar.
Beijo para as moças, aperto de mão para os caras, tapinha na bunda das bibas.
Se morram de inveja



Me chupem!!

6 comentários: