segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desabafos de um canalha mau humorado


Véii, caraleo, vão se fuder, todos os sopradores de vuvuzelas, enfiem-as no coo, não gostou do palavrão? Enfie um abacaxi no coo, e pare de ler aki, pq o resto do post só contem reclamações, palavrões, erros de português e machismo.

Se de alguma forma, vc me conhece, pare de ler essa porra, isso é um desabafo, provavelmente, vou descer o sarrafo em vc, e vc não vai gostar.

Como esse blog é meu issae, Joe's seu fedido, me apossei do blog, e em meu território, sou um ditador, totalmente contra qulquer manifestação democratica, qualquer comentario q eu não goste será apagado, loooogo, reclame com o capeta na puta que te pariu.

Porra, o cara que inventou as merdas das vuvuzelas, era um emo, carente fã de restart e a puta q pariu, q qria ser comido, mas ninguem quis, pela condição de colorido, então, eis q o filha da puta inventou a vuvuzela, pra enfiar no orificio, e ser feliz, então, algum emo miguxo palavra escrota dele, gostou do formato, da vuvuzela recem saida do orificio, pos na boca e começou sobrar. POW!!!!!!!! nasceu a vuvuzela; Então, um certo corno curtiu a idéia, e começou a produzir em larga como o fiofó dos emos escala, vários otários curtiram a ideia, e fez-se a copa do mundo.


Copa do mundo, Copa do mundo ...

Na boa? fodam-se criticas, torcedores insatisfeito, rede globo, e o papa. Não tão gostando da seleção? Nasça mais inteligente, e vá ser o tecnico em 2070.


Maradona, seu maricón, ninguem quer te ver pelado, pega a porra da vuvuzela, enfia no coo, e seja feliz na argentina, pq essa copa, vc não ganha sim, to jogando praga.

Mulheres, mulheres...

Tá pra nascer bicho mais confuso, contraditório, e fresco, sei lá quem dizia isso, e tambem não me interessa saber, mas "não dá pra confiar num bicho q sangra 5 dias, e não morre" fui machista mesmo, aliás, estou machista, não gostou? foda-c, ainda tem 4 bilhões de no mundo, q não leem essa porra de blog, e q eu ainda posso pegar

Fulana nº1 não quero dizer ciclana, nem o resto das anas Na boa? Sou de longe melhor escolha, serio, não sou bombado, mas sou mais bonito, mto mais, foda-c a modestia, e de longe tenho mais cerebro,q ele, mas fica com ele, já queria pular fora mesmo, só tava com pena de te dar o pé, vc me fez um favor. (Pequeno UPDATE: ele, tem o pau pequeno.Mas, Sério, felicidads pra vc, e o Mr. Amendoim)
Fulana nº2- Eu só quero te comer, não ligo a minima pros teus sentimentos, nem pros seus problemas com ele, libera ae, pq tenho coisas mais interessantes a fazer.
Fulana nº3- A fila anda, me esforcei bagaray, não foi o suficiente pra vc, q sempre queria mais esforço, e este sou eu, fiz + por vc, do q eu deveria ter feito, não deu, paciencia, e se vc chegou até aki, é pq realmente não me conhce, ignorou meu aviso, e se fodeu. Guarda as tuas reclamações, este é meu desabafo, é aki q me liberto de tudo q tá me fazendo mal, e vou ser feliz.
Fulana nº4- Serio, eu gosto de vc, mas foda-c, cansei de perder tempo com vc, te mimar, e o caramba, todo mundo se fode, todo mundo se decepciona, talvez eu fosse mais um a te decepcionar, talvez, fosse eu q te faria feliz . Mas nunca vamos descobrir, pq cansei...
Fulana nº5- Nada do q eu disse aki, se encaixa pra vc, meu anjo, sinto tanto a sua falta, não devia ter me largado aki, tão cedo...

FODA-SE TUDO, inclusive o q eu não mencionei.

Este sou eu, e eu não sou legal, sou um tremendo fdp, serio, eu não presto, é td aparencia, eu sou um desgraçado fdp, q não vale nada, te ouço, mas qria te esganar, se concordo com vc, é pq te acho um tremendo idiota, e quero parar de falar com vc de uma vez, mas gosto de pensar q minha vida, mesmo fudida, é mais divertida q a sua, pq posso rir da tua cara. Comentem, ou não, pra mim, não faz diferença, esse é o meu desabafo, o q interessa, é q eu fike bem, gostando, vc, ou não.

Shupem-me

25 comentários:

  1. eu nao li 5% do seu post kkkkkkkkkkkkkk tenso

    ResponderExcluir
  2. Se fode, ô fdp

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já eu, nomeio TODAS as fulanas!!!!
    Na boa, pode ser oq for, baby, TODAS elas te têm na mão (mais a fulana nº5 não pode mais).... se não o tivessem, vc teria coragem de citar nomes ou falar na cara delas sem o medo de nunca mais as ver... cierto?

    ResponderExcluir
  4. Seguinte, o post é meu, quem escreveu fui eu, faço do jeito q quiser? Não gostou? FODA-SE, ficou mordida? problema teu, devia ouvir mais conselhos. Por atitudes como essa, q fiz meu desabafo, e agora to livre das fulanas, principalmente a do comentario acima. E não dou a minima se vão continuar falando cmg, ou não, tem hrs, q vc tem q se afastar das coisas q te fazem mal, mas q te deixaram viciados.

    ResponderExcluir
  5. cada dia pienso en tí.... pienso un poco más en tí ><

    ResponderExcluir
  6. só pra não perder a oportunidade 666'
    é maL-humorado (regra ortográfica)
    ou mau-humor.
    bjunda
    (e não me mande me fuder, me mande te chupar ;;p)

    ResponderExcluir
  7. Vai se fuder, e me chupa, meu desabafo, escrevo como quiser, foda-se o portugues tambem ele q vá tomar no meio do coooo. E se alguem não gostar disso, desejo q uma vuvuzela extra GG se materialize no meio do seu cooo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo demaaaaaaaaaaaaaaais

    Viadinha sempre me orgulhando meu, bons
    modos sempre (H)

    obs : FODAM-SE TB AS LHAMAS ALBINAS ESPANHOLAAAS!
    meu rindo muitoooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VIVA O HARÉM MINHA POUHAAAA \õ/

    obs² : tb quero fazer minha lista de fulanoooos
    *---*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vai se fuder vcê, mocinha, deixa minhas irmãs lhamas.

    Só pq vc foi chutada, ou cuspida, por uma de nós, quer q todas se fodam? Vá se fuder vc, caraiooo. AlexXx, vc é um tesão

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LHAMA, pega uma vuvuzela enfia no teu orificio anal e cheira :D

    E se Alex viadinha te pegar, manda os hibridos pra mim
    sua mal amada de peito caído =D

    ResponderExcluir
  12. Peito caido teria vc, se não fosse tão despeitada :P, mané hibridos, enfia a vuvuzela na sua zoreia, tira a sujeira, e dê para Joe's comer

    ResponderExcluir
  13. Se morra comida por tubarões lhama idosa e cakética
    pega MP. + uma vuvuzela enfia no có e depois sopra

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vô cuspir em vc, viada

    ResponderExcluir
  15. Tenso Nego o.O [ Lua ]

    ResponderExcluir
  16. Lua sua viada, faz o favor de virar seguidora, caraii, se nem os amigos são, tu acha q os de fora vão ser?

    Luma, vai se fudê, meu blog, meu post-desabafo, faço o q quiser nele, vá postar o teu desabafo em outro lugar

    aushaushaushaush

    ResponderExcluir
  17. q porra é essa aki na porra do meu blog?
    e nao falem palavroes aki caralho filha da puta,desgraça duma merda
    arrombada q a prostituta me deu bolo ontem por causa de vcs

    ResponderExcluir
  18. Se morram comidos por pit bulls

    ResponderExcluir
  19. Cala boca, fedido, meu blog, me apossei dessa porra

    Só relembrando o post desafab: VÃO SE FUDER CARALEO, NÃO MUDO MAIS NADA EM MIM, POR MAIS NINGUEM, PORRA, SOU ASSIM, DESSE JEITO, COM ESSES AMIGOS, E ESSES DEFEITOS, QUEM AMA DE VERDADE, OS ACEITA, E NÃO TENTA MUDAR, SACOU? NÃO GOSTOU? ME EXCLUI DE TUDO, E VAI SE FUDER, CANSEI DE CENINHAS E O CARALEO A 4.

    ResponderExcluir