quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Passeata gay dá câncer de mama?

Estamos aqui pra lha fazer uma nova pergunta, o mundo hoje está com sede de conhecimento, e nosso blog está aqui pra esclarecer as perguntas mais importantes:


O governador, do estado do Paraná, Roberto Requião, declarou que:
- A ação do governo não é só em defesa do interesse público, é em defesa da saúde da mulher também. Embora, hoje, câncer de mama seja uma doença masculina também, né? Deve ser consequência dessas passeatas gays.

Você deve estar se perguntando agora, ele tem razão? Não! Câncer de mama masculino nada tem haver com opção sexual, mas sim com o uso de hormônio feminino para aumentar a região mamaria. Outra coisa que pode fazer o homem ter câncer de mama é o uso de anabolizantes.
(daqui a pouco iremos abrir um tópico só pra perguntas... do jeito que a coisa vai... )

sábado, 24 de outubro de 2009

uma nova questão: vaca = javali?

Há um tempinho, nós, desse seu querido blog, levantamos uma pequena, porem importante, questão: Tartaruga = hipopótamo?
Hoje voltamos para lhe fazer uma nova pergunta: vaca = javali?
Vou explicar:
Um caçador, que enxerga muito bem por sinal, matou uma vaca a confundindo com um javali. Segundo ele, teria visto javalis no local e decidiu atirar no lider do bando.

Agora a anta do caçador está sendo processado pelo agricultor, por ter matado a vaca!

Parabéns Baah!

+ um niver de um colaborador que não faz nada aqui nessa buçanha mas beleza,
pelo menos tem bolo =)




obs:não assisti o video não sei nem o que tem nem o que é + foda-c

    Amizade =D

    Burro come orelhas de ovelha e são melhores amigos a dez anos
    isso que é amizade =) sem resentimentos


    coma a orelha de seu amigo tbm 66'

      quarta-feira, 21 de outubro de 2009

      Depois da ressaca

      da 'festa' de 3 meses de blog,estamos de volta,e com essa cor verde limão só pra ferrar com sua visão =D
      Quem lê esse blog (quem lê esse blog?) sabe que sempre incentivamos o esporte
      com imagens muito boas que fazem lavagem cerebral em todos que veêm e com você não vai ser diferente =D



      a parte de incentivo ao esporte é só pra faze média,
      na verdade foda-se você e o esporte :)


      Faça parte de nossas comunidades! no Orkut ! no Twitter e no Formspring


        segunda-feira, 19 de outubro de 2009

        3 MESES DE BLOG

        E dai? foda-se quem liga?
        Pois é, hoje é nosso niver \o/. Eu não achei que chegariamos tão longe. Na verdade, não achei que passariamos da primeira semana, mas passamos.
        Por isso, nós (os inuteis colaboradores desse coisa [q carinhosamente chamamos de Blog]), estamos nos sentindo assim:




        Então, em nome de todos os colaboradores, agradeço aos nossos leitores eventuais, ou assiduos (se é que temos algum, porque nem minha mãe lê esse blog). Valew por nos aturar, e ler nesses 3 meses.


        Me chupem!!!!!

        sexta-feira, 16 de outubro de 2009

        Dance você também!

        bom... quando for dar uma de dançarina espere. temos algumas dicas:
        1° use uma mascara de palhaço
        2° tome alguma coisa... tipo varias cervejas ou cachaças da pesada
        3° coloque uma TV no local
        4° ligue o sonzinho do celular e curta os passos abaixo




        quinta-feira, 15 de outubro de 2009

        Cabeça de Melancia X Sniper Phodástico

        Lembram daquele bandido, que fez um assalto, e depois fez de refém uma moça, com uma granada?

        Tá aqui o video:




        Aí, apareceu aquele atirador de elite Phodástico, e pôs uma bala, bem entre os olhos dele?



        Pois é, não foi entre os olhos, foi acima da sobrancelha direita. Noticia OLD but GOLD.


        VIDEO COM CENAS FORTES. e nojento pakas


        video



        Chupem me!!!

        quarta-feira, 14 de outubro de 2009

        Tripinha

        Aviso: video com cenas fortes

        Quando você estiver cortado ao meio aproveite e brinque com suas tripas,por que isso você só vai poder fazer uma vez na vida =D
        ou duas se tiver muita sorte :)

        video

        Juntaram o 1/3 de homem e ele ficou 'bem' voltou até a andar 



        segunda-feira, 12 de outubro de 2009

        Tartaruga = hipopótamo= mamífero?

        Pois é, tarde chuvosa de feriadão, rolando.
        Absolutamente nada pra fazer.
        Um fora daqueles no FDS. O que fazer, ó, senhor das trevas?
        Perguntar pra sua amiga, estudante de biologia, sobre umas duvidas que voce sempre teve.
        Pessoa inteligente, um papo muito bom. Eis que surge, a bizarrice, que voces veem logo abaixo:

        Seriam tartarugas, e hipopótamos, tão parecidos assim, pra aquela criatura confundir as criaturas?

        CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR



        Acho que isso é o que acontece quando a pessoa faz duas faculdades de uma vez só. Queima muitos neuronios, e fica assim.
        Me chupem!
        !!

        sexta-feira, 9 de outubro de 2009

        não é sua sogra roncando, é um cão!

        não se assuste com esse cão meio enrugado, ele só está cansado. você homem, você mulher, já teve um dia que se cansou tanto, mais tanto... que... bom... roncou!



        quarta-feira, 7 de outubro de 2009

        Enquanto isso..

        na casa da mãe joana...

        Obs: o texto esta pequeno só pra ferrar com sua visão mesmo 

          terça-feira, 6 de outubro de 2009

          6 vidas ainda

          Gato leva flechada (não de culpido) bem no meio da testa,
          não atingiu o cerebro,foi retirada e ele ta bem,
          com um buraco que atravessa a cabeça mas ta bem =D


          ele andava normalmente por ae,
          queria comer mas a flecha encostava no pote kkkk
          ta bom,tem + 6 vidas ainda :)


          Faça parte de nossas comunidades no UpFriend e no Orkut!

            segunda-feira, 5 de outubro de 2009

            PIKERO DESASTROZO

            AVISO: o video a seguir traz cenas fortes,desaconselhavel para algumas pessoas.


            Quiz aprender salto ornamental com os amigos e se fufu ;P

            Mas quem liga foda-c





            video
            Nossa comunidade!  mais coisas ruins e sem sentido por la :D

            domingo, 4 de outubro de 2009

            Hiruuuhhh

            Domingão rolando e não sabe o que fazer de bom?
            aqui fica uma dica muito boa =D
            arrume um morro e uma bike da hora e ja é!
            pratique esportes! seja feliz! coma areia!


              sábado, 3 de outubro de 2009

              Ô vida boa

              Vida de cachorro,ô vidão,não trabalha não estuda não paga contas,não precisa aturar a patroa,
              não escova os dentes (a maioria)
              fica meses sem tomar banho,só come e dorme,
              entre outros que agora não lembro..




                Rio 2016

                Eeeeeba!!!!!! 
                nos ultimos tempos estamos servindo pra alguma coisa,perceberam?
                teve o Pan 2007,que sumiu não sei quantos $milhões$ + teve,tem a copa 2014 \o/ agora olímpiadas 2016,até que não somos tão ruins assim também 

                e nossa homenagem ao Rio 2016 feita em 25 seg com muito capricho 



                  sexta-feira, 2 de outubro de 2009

                  Se defenda

                  Chega de apanhar de valentões na escola,na hora do intervalo,chega de lanches perdidos,e cuécas erguidas,aprenda defesa pessoal com ele,o mestre máximo,o grande o hiper o mega...





                    quinta-feira, 1 de outubro de 2009

                    JÁ FOMOS ASSIM!

                    É PESSOAL... MUITAS MULHERES LINDAS, HOMENS E CRIANÇAS JÁ FORAM ASSIM...
                    CIENTISTAS DESCOBRIRAM UMA NOVA VELHA ESPÉCIE, PARENTE DE TODOS NÓS, DE 4,4 MILHÕES DE ANOS
                    SEU NOME É 'Ardipithecus ramidus' QUE SIGNIFICA 'raiz dos macacos terrestres' (existe macaco aquático? )

                    Reverendo nervoso

                    Reverendo puxa Boing de 125 toneladas (idaí) e tenta estabelecer novo record (idaí grandes merda) o avião devia ter passado por cima 66'


                    O boing c-17 tem 53 metros de comprimento e 16,79 metros de altura,e pesa 125,6 toneladas (vazio)