quinta-feira, 10 de março de 2011

Pós- Carnaval

Depois de toda a sacanagem do carnaval, cá estou escrevendo as mesmas bobagens. Imagino como vocês estão após estes dias de uma possível folia ( por que para alguns, não passou de um mero final de semana prolongado). Estão ressacados, estragados, preguiçosos e afins, fora os que estão jogados pelos córregos/ valas/viadutos do Braseeeel. Lamento por quem trabalha mentira. Minha disposição para escrever justamente neste estado, deve-se ao fato de minhas férias terem sido prolongadas mais uns dias (coisa mais sábia que poderiam ter feito neste começo de ano). Mais uma vez não lamento por vocês.

E como a preguiça reina, vou postar o vídeo de uma música (diga-se de passagem foda demais) que nunca pensei que iria ouvir em plena festa carnavalesca..




Quem diria não? Exceções ainda existem.

E aqui, o flagra do meu pupilo curtindo a folia dele.




ps: tô com preguiça de escrever um ps.

7 comentários:

  1. mas que pouha,escreveu isso de ressaca né kkkkkkkkkk

    tbm tenho dó de quem trabalha #mintira

    ResponderExcluir
  2. Colocasse uma foto da Megan Fox pra salvar o post. ¬¬'
    Sim, fds prolongado, com mta chuva, e frio *-*.
    Aí, na quarta de cinzas aquele solzão, calor *-*
    Ri pakas66'

    ResponderExcluir
  3. Só agora que vc saiu da vala, viadinha?
    Não te pago pra isso não, bora trabalhar, a regra é:
    Voces trabalham, eu coço.
    Na proxima é demissão por justa causa, viu?
    E tenho dito h9
    Isso vale pros outros inuteis também, Woody, Lucas

    ResponderExcluir
  4. Chuva só aí neném,aqui tava solzão dos bons (H)
    ng mandou morar numa geladeira kkkkkkkkkk
    chore.
    Mané Megan, pra salvar o post só o
    Orlando Bloom ôh, viadinho branquelo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk

    Lumaaaaa sua loca

    Tbm nao lamento por quem trabalha

    kkk musica fodaaa essa heim

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo o demente acima e fico com vontade de beber

    ResponderExcluir