domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parabéns papai!!!

Domingo, bebendo de barriga vazia, um dia pra não ter levantado da cama, problemas vindo de todos os lados, familiares, e nascidos do meu egoísmo, mais um dia fodido para a coleção.
Um domingo de revelações e Bukowski, e o Manuh me lembrando o quanto sou inutil *-* (isso q é amigo de vdd, valew manuh, te amo =*)
Bom, resumão da ópera, em dado instante da minha terapia com o Manuh (vulgo, dono dessa birosca =P), notei suas semelhanças com o "Velho safado", mas e daí? Quem liga? Foda-se!!!

Introdução idiota, pra um dia desperdiçado...

"Você pode não acreditar nisto
mas há as pessoas
que passam pela vida com
muito pouca
fricção de angústia.

eles se vestem bem, dormem bem.
eles estão contentes com
a família deles.
com a vida.

eles são imperturbáveis
e freqüentemente se sentem
muito bem.
e quando eles morrem
é uma morte fácil, normalmente durante o
sono.

você pode não acreditar nisto
mas tais pessoas existem.
mas eu não sou nenhum deles.

oh não, eu não sou nenhum deles,
eu não estou nem mesmo próximo
para ser um deles.

mas eles
estão lá ...

e eu estou aqui."

Charles Bukowski

E hoje, se estivesse vivo, Kurt Cobain estaria completado 44 anos.


"É nelhor queimar do que se apagar aos poucos"
Neil Young - My my, Hey hey




11 comentários:

  1. bateaki. qdo tu aprender a ler, vai virar fã dele [50]

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me lembrou Sexta passada ¬¬º
    Eu não deveria ter levantado da cama naquela maldita Sexta-feira! u.u'

    Abraços Woody e Ótimo Domingo!

    PS: Nunca reclame muito da vida, pois sempre têm uma forma de piorar , acredite!! ( experiência própria) rs

    ResponderExcluir
  3. Valew Laura, vc também sabe me animar aushaushaushauhs
    Abração, otima semana

    ResponderExcluir
  4. Que Coisa Horrivel !!

    fundo de tela *eca

    Cor das letraass aff !!

    menu ? flashvortez tem tantos mas massa que esse ¬¬"

    em fim se quiserem um web site moderno e elegante faço por $15.

    se duvida :
    www.xadrezon.blogspot.com
    contato: xadrezon@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. a familia Joe's Loko agradece (não se importa com) toda sua repulsa e preocupação com o blog.
    Gratos.

    ps: se acha que ligamos pra elegância, realmente desconhece a politica aqui dentro kkkkkkkkkkkkkk
    ps²: 15 conto? no no
    dá pra duas vodkas baby, quanto desperdicio.
    Tenho 25 cents no bolso e olhe lá.

    ResponderExcluir
  6. UAHsuahsuahushaushaushaush

    Me morro com meus fãs (H) quanto mais loko o fã, mais foda o idolo (no caso eu).

    5 palavrinhas pra você ,
    Vai tomar no cu ;

    a 5º é "Penis" mas ja tá incluso no seu cu.

    *Trollface*

    ResponderExcluir
  7. Aew galera do Joe's Loko \o/

    Indiquei o blog de vcs ao Prêmio Blog de Ouro de 2011.
    Segue o Link => http://migre.me/3X65y

    Abraços e Ótimo Sábado!

    ResponderExcluir
  8. Obg Laura *---*
    Nossa ruindade foi reconhecida, nosso baixo nivel intelectual e de colaboradores *6*
    Obg mesmo
    Bjunda

    ResponderExcluir