quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Falta do que escrever (de novo)

Pois é, amiguinhos, sempre achei uma p&*$ frescura os blogueiros se desculpando pela falta de atualizações, de como era dificil arranjar sobre o que escrever.
Não vou me desculpar, até porque, com todos aqueles comentários, e o fato de nem minha mãe ler esse blog, não tenho com QUEM me desculpar. F%@*-SE.
Contudo, (vixi, falei bonito) achei um site, que transforma textos em palavras, o Text-to-Speech, achei senacional (¬¬). Porque não tem censura. Os personagens, falam exatamente o seu texto, com um sotaque perfeito.
Bom, fica aqui o link, para algum ocioso que porventura (eita, falei bonito duas vezes em um dia só), que após a aniquilação da raça humanda, por ramsters, e tenha sobrevivido, a tal tragédia, não tenha nada melhor para fazer,esteja aprendendo algum idioma, e queira ouvir umas bobagens.


http://www.oddcast.com



Qualquer coisa: Me chupem!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário