
Pra quem diz que fotógrafo é profissão de frescoTa bom por hoje,morra :)
3. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".
4. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
6. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
7. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
8. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção. Raramente falha.)
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
Me chupem!!!

Vi lá no TestosteronaAQUI DENTRO SUA MENSAGEM QUE SE EXPANDE
MIAMI, EUA (AFP) - Um pescador da Flórida (sudeste dos EUA) achou que estava em seu dia de sorte quando sentiu sua rede muito pesada mas, em vez de um grande peixe, pegou um perigoso míssil teleguiado ar-ar, ainda ativo, que flutuava nas águas do Golfo do México, informou a polícia.Rodney Salomon, um pescador de 37 anos e morador de Saint Peterburg, não se demonstrou muito preocupado com o estado do artefato, mas depois especialistas disseram que o míssil podia explodir a qualquer momento.
Salomon continuou pescando com o míssil em seu barco por 10 dias antes de voltar ao porto em Madeira Beach, condado de Pinellas, onde avisou às autoridades sobre sua estranha presa.
"Um esquadrão anti-explosivos da força aérea americana conseguiu desativar o míssil em uma praia vazia e disse que tinha muita corrosão porque aparentemente ficou flutuando em água salgada por muito tempo", informou o escritório do xerife do condado de Pinellas.
"O míssil estava ativo, e em condição muito estável", acrescentou a polícia, que investiga a origem e as circunstâncias em que o artefato caiu no oceano, quase 80 km em frente à cidade de Panama City, na costa do Golfo do México.
O pescador, possivelmente dono agora da melhor história entre seus colegas, pediu às autoridades a autorização de conservar a carcaça do míssil depois de desativado. Porém, o pedido foi negado, por razões de segurança.Fonte:Yahoo noticias
...meu presente de aniversário). O video, é de quando a gente começou a jogar, sabe, sem experiencia nenhuma. Então, desculpem mesmo os erros. "E balança a calça"
Pow, hoje é domingo, pessoa, voce não acha que eu fui na auto escola, acha?
Dã
Me chupem!!
Pow, o chefão, Joe´s (fake do Bill Gates), me mandou escrever um diário descente; Que se eu não escrevesse, ia ser demitido por justa causa, e pá.Então, venho por meio deste post dizer:- Joe´s: chupa meu dedão.Hoje, não vou escrever p... nenhuma, pq pretendo matar aula, e ir pro buteco preencher a face ;)e como nao tenho mais nada de bom pra falar, além do fato de o john ainda não ter me dado meu presente de aniversário....me chupem. Por alexx
A mulher e a bola
Aos 18, ela é bola de futebol - 22 homens atrás dela.
Aos 28, ela é bola de basquete - 10 homens atrás dela.
Aos 38, ela é bola de golfe - 1 homem atrás dela.
Aos 58, ela é bola de pingue pongue - 2 homens jogando um para o outro.
Velório de português
O Manuel está no velório à beira do caixão
quando chega o Joaquim e pergunta:
- Ó Manél, afinal quem é o morto?
E o Manuel com os olhos cheio de lágrimas vira-se para o amigo,
aponta para dentro do caixão e responde:
- É ele!

Uma australiana que trabalha há 20 anos voluntariamente resgatando morcegos está cuidando de 500 filhotes na sua própria casa.
Trish Wimberley possui uma clínica de morcegos, como ela mesma chama, nos fundos da sua casa, na cidade costeira de Gold Coast, no Estado australiano de Queensland.

Trish Wimberley administra a clínica de morcegos dentro sua casa na cidade costeira de Gold Coast, no Estado de QueenslandTrish Wimberley administra a clínica de morcegos dentro sua casa na cidade costeira de Gold Coast, no Estado de Queensland
Lá ela cuida de cerca 200 morcegos
entre setembro e fevereiro, época em que as fêmeas dão à luz.
“Mas neste ano, devido à quantidade de tempestades que tivemos, estou com 500″, disse ela à BBC Brasil.
Geralmente os animais resgatados por Trish possuem feridas visíveis, pneumonia, infecção nos rins ou membros fraturados.
O grupo no qual Trish trabalha, Wildcare Australia, é avisado por telefone cada vez que alguém encontra um morcego
agindo estranhamente.

“Não aconselhamos ninguém a pegá-los e trazer para cá. Apenas quem é vacinado contra raiva pode trabalhar resgatando morcegos na Austrália”, disse ela.
Filhotes de morcegos têm seus ferimentos tratados e a saúde restabelecida antes de serem readaptados e voltarem à natureza
Filhotes de morcegos têm seus ferimentos tratados e a saúde restabelecida antes de serem readaptados e voltarem à natureza
“Eles são sempre minha prioridade”, diz Trish, que está 24 horas por dia e sete dias por semana com o celular ligado para qualquer emergência.
Ahhhhhh xega neh ;)

O diário de uma loira motorista =]
5 de Janeiro
Passei no exame de direção!
Posso agora dirigir o meu próprio carro, sem ter que ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo “por ai é sentido Proibido!”, ” Vamos sair da contra-mão!”,”Olha a velhinha!Freia! Freia!”, e outras coisas do gênero. Nem sei como agüentei estes Últimos dois anos e meio…
8 de Janeiro
A Auto-Escola fez uma festa de despedida para mim. Os instrutores nem sequer deram aulas. Um deles disse que ia à missa, juro que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar.
Achei simpática a despedida, mas penso que a minha carteira não merecia tal exagero.
12 Janeiro
Comprei meu carro, e infelizmente tive que deixá-lo na concessionária para substituir o pára-choque traseiro pois, quando tentei sair, engatei a marcha-ré ao invés da primeira. Deve ser falta de prática. Há uma semana que não dirijo!
14 Janeiro
Já tenho o carro. Fiquei tão feliz ao sair da concessionária, que resolvi dar um passeio. Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos buzinando como num casamento. Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5km por hora. Os outros gostaram e buzinaram ainda mais.
22 Janeiro
Os meus vizinhos são impecáveis. Colocaram pôster avisando em grandes letras “ATENÇÃO MANOBRAS “, marcaram com tinta branca um lugar bem espaçoso para eu estacionar e proibiram os filhos de sair à rua enquanto durassem as manobras. Penso que é tudo para não me perturbarem. Ainda há gente boa neste mundo…
31 de Janeiro
Os outros motoristas estão sempre a buzinando e fazendo gestos. Acho isso simpático, embora um pouco perigoso. É que um deles apontou para o céu com o dedo do meio. Quando procurei ver o que ele estava apontando, quase bati. Ainda bem que eu ia à minha velocidade de cruzeiro de 10km por hora.
10 de Fevereiro
Os outros motoristas tem hábitos estranhos. Além de acenarem muito, estão sempre gritando. Não escuto nada, por estar com os vidros fechados, mas parece que querem dar informações. Digo isto porque julgo ter percebido um dizendo ” Vai para casa “. Acho isso espantoso. Não sei como ele adivinhou para onde eu ia. De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão que desce os vidros, vou tirar muitas dúvidas.
19 de Fevereiro
A Cidade é muito mal iluminada. Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver direito. Todos os motoristas com quem me cruzei pareciam concordar comigo, pois também ligaram o farol alto e alguns chegaram mesmo a acender outros faróis que tinham. Só não percebi a razão das buzinadas. Talvez para espantar algum bicho Sei lá.
26 de Fevereiro
Hoje me envolvi num acidente. Entrei numa rotatória, e como tinha muitos carros (não quero exagerar, mas deviam ser, no mínimo, uns quatro), não consegui sair. Fui dando voltas bem juntinho ao centro, à espera de uma oportunidade, de tal forma que acabei por ficar tonta e bati no monumento no centro da rotatória. Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada vez.
3 de Março
Estou em maré de azar. Fui buscar o carro na oficina e, logo de saída, troquei os pés, acelerando fundo em vez de frear. Bati num carro que ia passando, amassando todo o lado direito. O motorista era, por coincidência, o inspetor que me aprovou no exame de direção. Um bom homem, sem dúvida. Insisti em dizer que a culpa era minha, mas ele educadamente,não parava de repetir para si mesmo: “Que Deus me perdoe!”.
Em homenagem a mim mesmo. \0/
Que começo meu curso pra CNH amanhã.
E quando passar por vocês, num dia de chuva, passarei na poça d'agua, só de maldade.
Vi lá no Testostrona