segunda-feira, 20 de julho de 2009

Noticias!

O corpo de maiko diéquison nao
vai ser enterrado e nem cremado,
como seu corpo é composto de 85% de plástico,
vai ser reciclado na fabrica da lego,
pra continuar a brincar com as crianças =)



Clinica de morcegos,a clinica que faltava!

Uma australiana que trabalha há 20 anos voluntariamente resgatando morcegos está cuidando de 500 filhotes na sua própria casa.

Trish Wimberley possui uma clínica de morcegos, como ela mesma chama, nos fundos da sua casa, na cidade costeira de Gold Coast, no Estado australiano de Queensland.



Trish Wimberley administra a clínica de morcegos dentro sua casa na cidade costeira de Gold Coast, no Estado de QueenslandTrish Wimberley administra a clínica de morcegos dentro sua casa na cidade costeira de Gold Coast, no Estado de Queensland

Lá ela cuida de cerca 200 morcegos

entre setembro e fevereiro, época em que as fêmeas dão à luz.

“Mas neste ano, devido à quantidade de tempestades que tivemos, estou com 500″, disse ela à BBC Brasil.

Geralmente os animais resgatados por Trish possuem feridas visíveis, pneumonia, infecção nos rins ou membros fraturados.

O grupo no qual Trish trabalha, Wildcare Australia, é avisado por telefone cada vez que alguém encontra um morcego

agindo estranhamente.

“Não aconselhamos ninguém a pegá-los e trazer para cá. Apenas quem é vacinado contra raiva pode trabalhar resgatando morcegos na Austrália”, disse ela.
Filhotes de morcegos têm seus ferimentos tratados e a saúde restabelecida antes de serem readaptados e voltarem à natureza
Filhotes de morcegos têm seus ferimentos tratados e a saúde restabelecida antes de serem readaptados e voltarem à natureza


“Eles são sempre minha prioridade”, diz Trish, que está 24 horas por dia e sete dias por semana com o celular ligado para qualquer emergência.

Ahhhhhh xega neh ;)

Curiosidades.com

Um comentário: