quinta-feira, 14 de abril de 2011

Post amigão



Oi, amiguinhos burrinhos do pior blog da net, post esporádico e solidário ao nosso abeguenho e colaborador Lucas. O coiatdo, que não fugiu da escola (como os demais membros desta birosca), tem um trabalho de física pra fazer, de modo que fez um blog chamado The Moviment. Por incrivel que pareça, eu li o post, e recomendo o blog, que de uma maneira simples e direta nos ensina um pouco mais de física. Então, caros leitores burricos, deem uma passadinha lá, e façam um comentário. Ajudem ao Pivete ter um futuro próspero, e não fudido assim como os seus que me leem leem nada, seus analfabetos funcionais '-' Pra mostrar meu amor por vcs seus punheteiros, aí vai a deusa, Megan Fox salvando outro post dessa desgraça de blog.

3 comentários:

  1. OUvi dizer que o Pivete (vulgo Lucas) vai postar umas fotos da Megan lá na praia, onde fazem a captação da energia. Se eu fosse vocês ia lá dar uma conferida =P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela ajuda, Alex. e caso alguém, influenciado pelo belo post de nosso amiguinho, venha visitar o blog peço(tô abusando)que comente. vlw galera!

    ResponderExcluir