segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VIDEOZINHO INFAME, QUE VAI ME MANDAR PARA O INFERNO

Queridos amiguinhos :
Inaugurando a categoria Humor Negro, dessa bagaça, que carinhosamente, chamamos de blog tenho 2 videos, roubados do Haznos.
Os videos são extremamente infames, e de mau gosto, masssssssssss foda-c, se não gostou, tome leitinho.
Então, preste atenção ás instruções, porque, só explicarei uma vez.

-Abra o video 1, e pare em exatamente, 27 segundos.


Video 1:


-Retire o som, e abra o video 2.


Video 2:

-Assista ao video 1, com o som do video 2, divirta-c

Eu avisei que era infame, você assistiu porque quis.
Sim, eu ri pakaraleo.
Sim, eu vou para o inferno, se você riu, tambem vai, mas te garanto:
VAI SER MUITO DIVERTIDO!!!

P.S. 1: me chupem!!!!!
P.S.2: ELA ME AMA!!

6 comentários: