domingo, 13 de setembro de 2009

É o seguinte:
Domingo, meu unico dia de folga, na semana (já que trabalho como um burro de carga); E meu chefe, aquele mal comido, me obriga a postar um video de humor negro.
Como estou muito cansado, e muito puto com o perdedor do meu ex-gerente, aquele enrustido, mal amado, incompetente, E intrometido. Estou sem a minima paciencia pra procurar algo descente, então, eis que acho esse videozinho, não tão hilario,(hilario, é quando tem sangue e/ou desgraça alheia) porém, engraçado pakas.





É isso ae, enfiem o filtro solar, feito de esperma de macaco, nos seus rabos, engravidem, tenham uma criatura mutante, meio macaco, meio burro (se você lê este blog, não é humano, é burro mesmo) se riu disto então, pode desistir, você não tem mais jeito.

Tenham um pessimo resto de domingo.


Me chupem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário