quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A culpa foi da maconha?


Homem explode a casa fumando maconha. Brian Allen Miller explodiu a sua casa em Michingan ontem depois de misturar maconha com gás propano. O rapaz tinha a mania de fumar maconha deixando um botijão de gás aberto em seu quarto, para potencializar o efeito da droga. Quando Brian acendeu mais um cigarro, tudo foi pelos ares. O rapaz ficou ferido e terá que pagar uma multa por posse de material ilegal e danos patrimoniais. Ele ainda pode pegar 20 anos de prisão.
Agora imaginem o estado dos vizinhos! Os caras curiosos quem gostam de ficar no meio de tragédias... Os caras estavam doidões, falando como o Bob Marley. Estavam, mesmo, tranquilos e relaxados...


Olha eu aqui me intrometendo (eu, Alexx).
Acontece que o nosso novo colaborador, Lucas, teve alguns problemas pra postar, então, estou eu, postando o texto de autoria dele.
Então, seja bem vindo, Lucas, e não se assuste com a bagunça

Me chupem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário