quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ta + famoso que eu ;)

Um esquilo é o novo astro da internet. O roedor fez sua primeira aparição em uma foto, tirada por um casal americano em férias no Canadá. Hoje, transformou-se na nova sensação da rede.


Yahoo! noticias

Leia mais...

    Melissa Brandts e seu marido, Jackson, de Minneapolis, estado de Minnesota (norte dos EUA), estavam tirando uma fotografia automática deles mesmos em frente a um lago no parque nacional Banff, no Canadá, quando um esquilo resolveu aparecer também.

    Melissa Brandts apresentou a fotografia na galeria "Your Shot", da revista National Geographic, explicando como a imagem havia sido feita.

    "Colocamos nossa câmera em cima de uma pedra e estávamos prontos para tirar a foto quando apareceu o curioso esquilinho, intrigado com o barulho do timer da câmera, que acabou saindo em nossa foto".

    Desde então, a imagem causa furor na internet em sites como o "The Squirrelizer", que permitem inserir a foto do esquilo em qualquer imagem.

    O esquilo tem até uma comunidade no site de relacionamentos Facebook, criada pela própria Melissa Brandts, à qual já aderiram mais de 2.000 membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário